Nesse episódio teve polêmica entre Maggie e Negan que ainda vai dar muito "pano para manga" nessa temporada e vamos falar sobre a introdução definitiva dos Reapers nessa temporada.
O episódio dois da última temporada de TWD nada mais é do que a continuação do primeiro episódio, então sobre o contexto geral do que acontece por aqui não há muito o que acrescentar. Se ainda não leu nossa matéria sobre o episódio um, clique aqui para ler.
Mas de volta ao episódio dois, aqui
nós tivemos alguns momentos bem legais de ação, tensão e além de toda a treta
entre a Maggie e o Negan, que nós vamos falar daqui a pouco, nós tivemos também
o nosso quarteto lá de Commonwelth aparentemente ganhando alguns pontos com o
pessoal da comunidade e agora eles finalmente vão entrar nela. E olha,
eu espero que isso realmente aconteça porque a gente já teve bastante suspense
sobre essa comunidade e já está na hora desse arco começar a andar. Eu estou muito
curiosa e espero que mostrem de forma ampla a estrutura dessa comunidade pra
gente ter uma noção melhor de como tudo é por lá.
Já sobre a situação do pessoal no metrô, novamente tivemos momentos legais de suspense e ação por aqui e mais uma vez, tivemos um pouco mais de Maggie e Negan nesse episódio. E olha pessoal, eu tenho que ser franca com vocês sobre isso, para mim, a série está colocando a Maggie numa posição que eu não estou achando nada legal. Ok, eu entendo que nem ela e nem o Daryl precisam amar o Negan, mas convenhamos que a Maggie também não está colaborando muito com a situação e aqui nesse episódio, pra ser sincera, ela foi bem hipócrita.
Primeiro de tudo, como eu disse, eles não precisam amar o Negan, mas já que o cara está numa missão junto com eles, eu penso que o mínimo a se fazer é ouvir o que ele tem a dizer sobre os perigos de continuar o caminho, coisa que eles fizeram questão de ignorar totalmente no episódio passado e eu acho isso bem infantil. Segundo que nesse episódio a Maggie achou ruim o Negan ter deixado ela para trás, o que eu considero que foi algo errado da parte dele, porém, nesse episódio, ela acabou agindo da mesma forma com o garoto que ficou para trás e pior, ainda fez a cabeça do pessoal pra não resgatarem o menino, sendo que dava tempo de fazer isso.
Outra coisa que eu tenho achado bem negativo da Maggie é o fato dela querer que todos façam somente o que ela quer, do jeito que ela quer, depois de ter estado anos longe de Alexandria, o que para mim soa bem autoritário e egoísta. E essa história entre os dois com certeza ainda vai render bem mais nessa temporada, e eu espero que tanto o Negan como a Maggie parem de fazer besteira de uma vez por todas.
No final do episódio nós ainda tivemos a apresentação dos Reapers que passou uma imagem bem sanguinária sobre eles e esse visual pareceu a galera de Uma Noite de Crime. Então eu gostei bastante desse episódio, apesar de narrativamente a história não ter avançado tanto, foi um episódio divertido.
ASSISTA TAMBÉM AO VÍDEO SOBRE O EPISÓDIO NO CANAL 'INGRESSO VIP':
0 Comments
Postar um comentário