A cada episódio de Outer Range a coisa fica mais confusa do que antes, mas vamos tentar entender pelo menos um pouco do que está acontecendo na série e teorizar um pouquinho também.
Outer Range pode não ser
a nova Dark ainda, mas está ficando confusa tanto quanto. E nessa postagem vamos
falar sobre o que aconteceu nos episódios 3 e 4 e tentar ir organizando as
ideias e as teorias também.
Começando pelo episódio 3, que foi um episódio legal, no início nós já temos algumas coisas rolando por aqui, como pessoas sumindo e aparecendo e um papo estranho sobre mastodontes surgindo também. De cara isso reforça a teoria de que estamos lidando com tempos diferentes, passado, presente e futuro. Além disso, para mim ainda é bem confuso qual o real papel da loira na fazenda dos Abbott.
Na postagem sobre os episódios anteriores falamos sobre a possibilidade de ela ser a neta do Royal, o que ainda faz sentido despois de 4 episódios, mas no episódio3 surgiu uma outra hipótese sobre ela que é a possibilidade de ela também ser irmã do Royal, já que ele conta para o Rhett que tinha uma irmã caçula. E eu acho que faz bastante sentido as duas hipóteses porquê de uma forma ou de outra essa mulher deve ter uma ligação muito próxima com a família Abbott, ela parece interessada demais tanto na fazenda como no Perry, então é mais provável que haja uma questão de parentesco aí.
Além disso, o cerco sobre o Rhett está se fechando cada vez mais e o pior é que nem foi o coitado que matou o vizinho. A polícia já tentou enquadrar ele várias vezes e por sorte ele têm consegui escapar. E olha, o Royal tentando se livrar das evidências do crime jogando tudo no buraco misterioso parece a gente tentando empurrar os problemas para debaixo do tapete. E mais, depois do que ele viu do outro lado, eu pensaria 300 vezes antes de jogar qualquer coisa lá. Principalmente pelo fato do corpo do Trevor ter aparecido lá.
E por falar nisso, que bizarro essa pedra que a loira carrega. O Abbott só apertou a mão dela e a montanha simplesmente sumiu. Vamos lá então para a teoria sobre isso. Nós vimos o relato sobre mastodonte, da Rebbeca aparecendo, de um cara que sumiu e apareceu de novo, o corpo do Trevor apareceu depois desse aperto de mão e a tal da montanha nessa história toda.
O fato de nós termos mastodontes
surgindo, montanhas sumindo e o corpo do Trevor reaparecendo, pode confirmar
que nós temos uma conexão entre passado, presente e futuro, mas sem descartar
totalmente a hipótese de mundos paralelos. De repente é tudo ao mesmo tempo.
Mas o que fica mais evidente até então é essa relação de viagem no tempo mesmo.
A impressão que eu tive com a montanha é que o tempo acelerou ou houve um
vislumbre do futuro, sem a montanha.
Outro indício de que seja isso mesmo é a ilustração do início do episódio 3 onde o Royal narra o passar das eras e como isso muda a geografia. O episódio 4 foi mais focado na problemática da morte do Trevor e por sorte, o corpo dele estava com indício de morte recente, o que pode ajudar muito a família Abbott a se livrar, pelo menos por enquanto das acusações já que a Joy estava apostando alto que eles deram fim no rapaz há 8 dias. Tudo graças ao buraco. E aqui o Royal conseguiu a pedra que tanto queria da loira, eu só não sei o que ele vai fazer com isso. Aparentemente a mulher não contou detalhes sobre o colar, pelo menos não que nós tenhamos visto.
E aqui, entra mais um elemento misterioso na equação que é uma pedra entregue para o vizinho do Royal. Eu não entendi o que é aquilo e muito menos o que o cara quer fazer. A gente já sabe que ele tem ciência de que o buraco existe, eu só não entendi o que ele queria fazer no final do episódio, ele andou tanto de carro, achou o buraco, bateu no Royal e foi embora?
Tomara que eles consigam
responder todas as perguntas que estão criando e que sejam boas respostas,
porque a final de contas, as respostas precisam estar no mesmo nível do
mistério, não adianta termos um baita mistério e uma história super complexa se
as respostas não forem boas o suficiente ou não existirem.
ASSISTA TAMBÉM AO VÍDEO SOBRE A SÉRIE NO CANAL 'INGRESSO VIP':
0 Comments
Postar um comentário