Hope sendo escoltada pelos guardas do CRM na série the walking dead world beyond

 

Já assisti ao 1 episódio da 2 temporada de World Beyond, então fica ligado porque aqui nós vamos conversar sobre tudo o que rolou nesse início de temporada.


A primeira temporada de Worl Beyond não foi muito bem recebida pelos fãs, mas depois do trailer mostrando a Jadis nessa segunda temporada e com isso a gente tem esperanças de que alguma informação relevante sobre o Rick seja revelada, a expectativa pra essa temporada também é melhor do que a primeira.

E nesse primeiro episódio, bem no começo a gente vai ver o que aconteceu com campus colony e segundo o que a Elizabeth diz pra Hope, uma horda gigantesca ia em direção à comunidade, e eles tentaram salvar o pessoal, mas pelo que a gente viu, o que eles fizeram mesmo foi facilitar a entrada da horda na comunidade. O que dá a entender que foi por causa disso que ela deu o mapa pra Hope fugir de lá, o que pra mim ainda não é uma explicação convincente, ainda acho que o melhor era ter raptado a menina ou tentado convencer a menina a ir voluntariamente, nem que fosse na base da mentira. E o pior de tudo é que depois de tudo isso a Elizabeth simplesmente decide dar a Hope a escolha de se dedicar ao CRM ou seguir seu próprio caminho, com o discurso de que ela tem que fazer a própria escolha, sério isso?

Eu gostei das cenas da Hope tentando se virar sozinha, apesar de eu não estar gostando da franquia usar essa imagem com as bordas desfocadas, tanto na série principal quanto aqui, esteticamente foi legal, e é curioso ver como a franquia têm trazido personagens loucos pras séries ou momentos de delírio, e foi isso o que a gente viu acontecer com a Hope.

Os diálogos entre a Elizabeth e a sua filha também foram momentos importantes pra gente entender melhor a missão e o ponto de vista do CRM sobre isso, e também pra gente ver como a Elizabeth talvez não confie tanto na Huck.

A íris e o Felix vão parar numa comunidade agrícola que acolheu o Will depois que ele se tornou um alvo pro CRM. E pra resgatar a Hope e o seu pai eles vão ter que ir com calma e pisar em ovos, tanto porque essa comunidade em que eles estão tem um acordo de paz com o CRM quanto porque não é tão simples entrar e sair das instalações do CRM.

iris segurando um bastão na série the walking dead world beyond

E olha, por incrível que apreça, eu gostei de ver a postura da Iris nesse episódio, acho que finalmente ela vai deixar de ser sonsa e vai ser mais útil.

Eu curti esse episódio bem mais do que qualquer episódio da primeira temporada e pelo fato dessa ser a temporada final, creio que eles não vão enrolar tanto a gente, o que é algo muito bom. Eu não achei que fosse me sentir empolgada com essa temporada, mas aparentemente a história tá ficando mais interessante.

ASSISTA TAMBÉM O VÍDEO SOBRE A SÉRIE NO CANAL 'INGRESSO VIP'