leah deitada num destroço no mar na série the wilds

Depois de "84 anos" aguardando por um trailer oficial da 2ª temporada de The Wilds, finalmente podemos nos deleitar nessa maravilha de trailer e eu quero compartilhar com você detalhes importantes que o trailer revelou e provavelmente você nem percebeu.

Já faz bastante tempo que nós estamos esperando pela 2ª temporada de The Wilds na Amazon prime, e finalmente a gente tem uma data de estreia e um trailer oficial. A 2ª temporada estreia dia 6 de maio, está pertinho, e saiu trailer oficial recheado de informação para a gente.

Depois de todo o perrengue da 1ª temporada e de nós descobrirmos que tudo isso é um experimento bem louco que a Gretchen fez as meninas passarem na ilha, agora nós sabemos que existem garotos passando pela mesma situação. Antes de eu falar sobre as revelações do trailer em si, que foi bem legal, eu preciso que você lembre e guarde uma informação importante:

A Gretchen queria fazer um experimento científico para provar que as mulheres podem se sair melhor do que os homens, liderando com situações de pressão. E para isso, ela precisa elaborar um método para que o experimento seja válido cientificamente, se não todo o esforço dela em ser reconhecida pelos colegas de profissão não vai valer de nada. Guarda essa informação que ela é importante e eu vou falar dela de novo.  Então vamos lá para o que aconteceu no trailer. Aqui nós tivemos algumas revelações interessantes de como a Gretchen fez para validar o experimento e o que a gente pode esperar pra essa 2ª temporada. Vale lembrar que o que eu vou falar aqui é apenas a minha dedução depois de ver o trailer.

garoto na floresta da 2ª temporda da série the wilds

Primeiro de tudo, a gente tem 2 aviões com 8 pessoas, cada em duas ilhas diferentes. Então nós temos exatamente as mesmas condições tanto para homens como para as mulheres. As meninas são o elemento que ela quer provar e os meninos são a variável controle, ou seja, eles estão ali justamente pra comparar como os homens e as mulheres agiriam na mesma situação. Até aí tudo bem, essas são informações que o trailer mostrou verbalmente e que já podíamos deduzir também pelo que vimos no final da primeira temporada. Mas tem uma fala muito importante da Leah que faz muito sentido com essa coisa toda de grupo controle, e é quando ela diz, muito provavelmente pra um dos garotos, “eu sou você, tudo pelo que está passando, o mesmo aconteceu comigo...”. Essa pode parecer só uma fala qualquer, mas para mim isso revela mais coisas do que a gente imagina e lá vai a minha teoria pra isso para a 2ª temporada:

Para mim a cientista não só colocou o mesmo número de garotos na mesma situação das meninas, mas também colocou ali meninos que são muito parecidos com as meninas, seja pela história de vida ou pela personalidade e isso faz muito porque como eu disse no começo, para a comunidade científica validar esse experimento louco dela, ela precisa de um método válido, e para validar o experimento nada melhor do que colocar pessoas em iguais em situações iguais. Se de fato for isso, eu penso que é uma sacada bem legal da série e se eles souberem construir isso, pode ser interessante a gente descobrir como esses garotos lidaram com a situação e o quão parecidos eles são com as garotas.

Não sei para vocês, mas para mim já está mais do que evidente que nós vamos ver nessa próxima temporada o que os meninos passaram na ilha deles, e se a série seguir o que é mais lógico, provavelmente os dois grupos vão se juntar pra escapar desse pesadelo juntos. Pelo menos é isso o que eu acho.

ASSISTA TAMBÉM AO VÍDEO SOBRE O EPISÓDIO NO CANAL 'INGRESSO VIP':