victoria justice sorrindo no filme esticando a festa

Sabe aquele filme bem bobinho que você assiste despretensiosamente, pra relaxar a cabeça, sem pensar em coisas sérias, mas que no final das contas acaba sendo um filme bem emocionante? Pois é, esticando a festa é esse tipo de filme então fica até o final do vídeo pra saber mais sobre ele.


Esticando a festa é uma produção que tem como protagonista a Victoria Justice e aqui nós vamos acompanhar a história da Cassie que é interpretada pela Victoria Justice, e ela é uma garota bem festeira e que não liga pra certas coisas. Ela acaba morrendo num acidente doméstico e ao invés de ganhar uma passagem direto para o paraíso ela acaba parando numa espécie de limbo por causa de assuntos pendentes na terra. Ela acaba ganhando uma segunda chance pra concertar as coisas por aqui e se ela conseguir fazer isso no tempo estipulado, a garota ganha a passagem para o céu.

Ela caba voltando então em forma de espírito, ou algo assim, e ela vai ter uma missão bastante árdua pra conseguir reverter essa situação já que nem todo mundo pode vê-la. E pra ajudar a Cassie a concluir essa missão, a colega de quarto dela, que é a Lisa, interpretada pela Midori Francis, vai ter um papel muito importante nisso. Além dela a Cassie tem pendências com outras pessoas como o pai, e ela vai ter que resolver tudo isso.

Acho que até aqui já deu pra notar que esse não é exatamente um filme original, já existem várias histórias com a mesma temática, mas o que chama atenção pra esse filme não é a originalidade da história, mas sim como essa história contada. Eu mesma já vi inúmeros filmes parecidos com esse, mas Esticando a Festa conseguiu ser um filme legal justamente porque apesar de ser um filme leve de comédia, consegue criar momentos emocionantes e reflexivos também. A história transita bastante entre esses momentos de comédia e os momentos dramáticos na hora certa e do jeito certo também. A boa química entre as duas personagens principais, a Cassie e a Lisi, também é algo que ajuda bastante a transparecer a emoção do filme, além de outros momentos também como por exemplo entre a Cassie e o pai.

Um detalhe interessante é que esse aqui não é um filme com um enredo super elaborado ou mega metafórico. A mensagem aqui é bastante clara e simples, desde o início, que é você valorizar os pequenos momentos da vida e as pessoas que estão com você, mas apesar do enredo simples já conhecido, o filme executa bem, na maioria dos momentos aquilo que se propõe a fazer. E no final das contas o que importa mesmo é se a história consegue cativar você, seja pela emoção que passa, pelos personagens ou pela forma que termina. Não adianta nada você ter um filme super elaborado tecnicamente, mas que não consegue capturar o expectador, naquilo que ele se propõe. É obvio que os aspectos técnicos tem o seu valor, mas se o filme não cativar, isso pouco vale. E com um final emocionante e satisfatório do jeito que teve, Esticando a Festa é uma ótima opção de entretenimento.

ASSISTA TAMBÉM AO VÍDEO SOBRE O EPISÓDIO NO CANAL 'INGRESSO VIP':