Alicia na casa de um estranho na série fear the walking dead

Fear The Walking Dead finalmente voltou, mas será que esse retorno foi tão bom quanto a gente gostaria que fosse?

No episódio 9 a Alicia vai aparecer num lugar diferente de onde terminou na mid season, o que eu achei um pouco estranho porque pelo visto aconteceu alguma coisa nesse meio tempo para ela ir parar naquela casa com o Paul e a série simplesmente não explicou.

Eu só sei que no episódio 9 houve toda uma jornada meio mística de autodescoberta. Não tão mística quanto o episódio da Grace na temporada passada, mas ainda assim vai ter uma conversa sobre a Alicia dar atenção a esse sonho estranho dela. E por falar em coisa estranha, vamos falar sobre essa febre misteriosa da Alicia. Para ser sincera com vocês, eu acho que nem a Alicia e nem os roteiristas da série sabem o motivo disso porque até agora nada parece fazer muito sentido a não ser que talvez ela seja imune. Já passou muito tempo desde que ela foi mordida, então eu não acredito que ela vai se transformar. Ela poderia estar com alguma infeção por conta da amputação, mas pelo que nós vimos nesse episódio, não há infecção, então essa história de febre é algo muito esquisito.

Eu sei que parece trocadilho com a série, mas não é, eu não sei qual o problema, mas a impressão que eu tenho é que falta vida no roteiro da 7ª temporada. São tantas motivações genéricas e fracas que os personagens tem que os episódios que tinham tudo para ser bons, acabam sendo bem sem graça. Só para ficar mais claro sobre ao que eu me refiro, primeiro nós temos o Victor com essa ideia fixa e infantil de querer provar que o método dele para sobreviver é o melhor, como se isso fosse uma competição.

E segundo, agora nós temos o Arno que persegue a Alicia porque um monte de gente morreu ao longo caminho, como se isso fosse culpa dela. E eu faço dos argumentos do Paul os meus argumentos, não é como se a Alicia pudesse salvar todo mundo, além do mais, fatalmente pessoas morrem nessa série, então para mim o argumento do Arno para perseguir a Alicia pareceu bastante fraco. Penso que faria mais sentido se ele estivesse perseguindo-a por querer tomar a liderança do grupo do que simplesmente por querer jogar uma culpa inexistente sobre ela. Então está faltando inspiração e até um pouco de criatividade por aqui. Um exemplo disso é o Paul, que como eu já imaginava, mal entrou na série nesse episódio e já partiu nesse episódio mesmo. Então em resumo, o episódio 9 acabou ficando bem abaixo daquilo que eu gostaria que tivesse sido.

ASSISTA TAMBÉM AO VÍDEO SOBRE A SÉRIE NO CANAL 'INGRESSO VIP':