Charlie estrela o episódio 10 de Fear The Walking Dead, mas pode ter seu destino comprometido.
No episódio 10, teremos o foco na Charlie e depois da personagem ficar muito tempo no limbo, a moça acabou
ganhou um episódio praticamente só dela. O que por um lado foi bom, porque ela finalmente teve algo
para fazer na série, mas por outro, parece que esse foi o típico episódio de
foco naquele personagem que vai morrer.
Mas vamos por partes, já, já a gente fala melhor sobre isso. A Charlie vai tentar cumprir uma missão para o Morgan, que é desligar o farol da Torre. Mais uma vez a gente tem uma atitude que não parece ser algo que o Morgan faria. Primeiro nós o tivemos usando o bebê para entrar na Torre em outro episódio dessa temporada e agora ele usa a Charlie? O Morgan não é o tipo de pessoa que usaria nem um bebê e nem uma menina para uma missão arriscada como essa. Mas ignorando essa inconsistência, o fato da primeira metade do episódio ter sido mais devagar e esse envolvimento da Charlie com o Ali ter sido rápido demais, até que eu gostei mais desse episódio do que do 9.
Infelizmente nesse processo todo o coitado do Ali morreu e parece que a Charlie vai ter o mesmo destino porque ela foi afetada pela radiação. Mas como estamos falando de Fear e de inconsistências, nada garante que ela vai mesmo morrer porque nós já vimos outras situações como a da Alicia e a Grace, onde elas deveriam ter morrido depois de terem sido contaminadas pela radiação, mas graças ao poder do roteiro, nada aconteceu com elas. Então, pode ser que a Charlie também seja agraciada com essa dádiva? Sim, é uma possibilidade.
E apesar do desenvolvimento do romance da Charlie e o Ali ter ido de 0 a 100 muito rápido, foi bonitinho e eu gostei. Eu espero que o ritmo dessa segunda metade da temporada possa melhorar e a gente tenha episódios mais empolgantes do que esses.
ASSISTA TAMBÉM AO VÍDEO SOBRE A SÉRIE NO CANAL 'INGRESSO VIP':
0 Comments
Postar um comentário