Um grupo misterioso surge e pode ser nova ameaça!
O Victor vai entrar de novo na história capturando a dupla Dwith e Sherry, sem saber que eram eles. Outra coisa curiosa nesse episódio, eu não sei se eu estou ficando exigente demais com Fear, mas são coisas que não tem como não prestar atenção, é que o episódio diz que eles têm ali no prédio do Victor, cerca de 200 pessoas, e a galera tem ali uma estrutura quase digna de um resort. Tem mini golfe, tem material de pilates, tem cerveja, tem macarrão, tem pretzels, e convenhamos, você precisa de uma abundância de recursos pra produzir essas coisas. Sobre os alimentos, supondo que seria muito difícil eles encontrarem todas essas coisas já industrializadas (por causa das circunstâncias que a gente já conhece), eles teriam que produzir tudo, e onde eles acharam trigo, cevada e outros ingredientes? Não daria pra produzir tudo ali.
Sobre o Strand nesse episódio, cada vez mais eu gosto menos dele, todo esse ar de arrogância dele é um negócio que me dá nos nervos, e aqui ele demonstrou isso mais uma vez com aquela proposta pro Dwithg e Sherry e também porque depois a gente descobre que ele mandou matar o casal e a menina que abrigaram o Dwitch e a Sherry. O objetivo dessa temporada era transformar o Victor em um cara odiável, e eles estão cumprindo bem essa tarefa, porque ele está cada vez mais insuportável.
Eles decidem não concordar com a
proposta de levar a Mickey de volta para o Strand, mas o Dwitgh depois de um tempo
volta atrás, com uma desculpa esfarrapada de proteger a mulher, mas
sinceramente pareceu mais que ele queria fazer aquilo para se proteger. E para
variar, a Sherry mais uma vez escolhe deixar ele pra trás, pelo menos por um
momento pra ajudar a Mickey a encontrar o marido, já que ela não concorda com o
Dwitg. E pela primeira vez eu dei razão pra Sherry porque não é como se eles
tivessem o direito de decidir pela Mickey o que é melhor pra ela, além disso,
fica trancada com o Strand não é uma das melhores coisas.
E as duas perderam tempo sujando a mulher com sangue de zumbi pra no final a Sherry só dar um chega pra lá nos zumbis e entrar. Pois é, coisas de roteiro. Fear TWD não costuma usar trilha sonora nas cenas de ação então eu estranhei a música que tocou na cena deles acabando com os zumbis no ringue, mas fora isso, a cena foi legal, principalmente pela Mickey ter usado os golpes de luta livre, foi uma cena divertida. No final eles recebem um chamado e vão investigar e aparece um pessoal querendo que eles ajudem a recuperar o 'Padre'. E algo me diz que isso não vai dar muito certo, principalmente se a Alicia estiver mesmo nesse lugar, por motivos óbvios.
Eu gostei da Mickey ter se juntado aos dois, eu achei que ela morreria nesse episódio mesmo mas a série decidiu dar uma sobrevida à ela, o que foi bacana porque ela parece ser uma personagem forte e interessante. Isso se a série não decidir deixar ela só como "enfeite", assim como fez com personagens como a Charlie, que atualmente quase não aparece e tem pouquíssimas falas. O que é uma pena. Esse foi um episódio ok, não foi nada extraordinário e nem o melhor episódio da temporada, mas também não foi ruim. E pelo teaser do episódio seguinte, parece que as coisas vão ser mais interessantes nele, vai ter CRM atrás da All e do Morgan, então parece que vai ser legal.
ASSISTA TAMBÉM AO VÍDEO SOBRE O EPISÓDIO NO CANAL 'INGRESSO VIP':
0 Comments
Postar um comentário