Victoria Justice e Adam Demos sentados no campo se olhando no filme combinação perfeita da netflix

 

Combinação Perfeita com Victoria Justice é aquele filme leve estilo sessão da tarde. Mas será que vale a pena assistir? 


A Victoria Justice pode não ter se dado muito bem no mundo da música, mas até que a Netflix gosta dela como atriz, além de Brilhante Victoria, tem pelo menos 3 filmes com ela na plataforma.



E Combinação Perfeita é um desses filmes, que conta a história de Lola (Victoria Justice) que trabalha como executiva em uma empresa de vinhos de Los Angeles. Para conquistar uma cliente importante, ela decide viajar até a Austrália, em uma estação de ovelhas da zona rural.

No entanto, a jovem acabará trabalhando de ajudante no rancho e se apaixonando por um homem divertido e intrigante da região. Uma grande mudança ocorrerá em sua vida.

E na verdade essa reviravolta na vida de Lola só acontece porque a sua suposta “amiga” acaba roubando sua ideia de cliente e isso faz com que ela se demita da empresa na qual trabalha para abrir seu próprio negócio de importação de vinhos e assim ela vai atrás da cliente que tanto queria sozinha na Austrália.


Chegando lá, a grande cliente acaba rejeitando a proposta de Lola, por ela ser muito nova no mercado, mas a nossa protagonista é corajosa, persistente e decide provar o seu valor ficando na fazenda e realizando as tarefas do campo até conseguir convencer a Hazel.

O grande encarregado de ensinar as tarefas do campo para a moça é o misterioso Max, que aos poucos vai estreitando laços com Lola, e vocês já sabem onde isso vai dar porque esse é um filme de romance.

Esse é um daqueles filmes para você simplesmente apreciar sem se preocupar muito com desenvolvimento de história ou questões muito reflexivas. Aqui o foco é você curtir a bela paisagem da Austrália e ver como a Lola vai se sair nessa jornada de vida de fazenda, conseguir a cliente que tanto ela quer e uma paixão inesperada.


Se há alguma reflexão para se fazer aqui, talvez seja a de você tomar cuidado com as pessoas em quem confia.

Vamos falar sobre os personagens, a Lola é aquela mulher determinada, gentil, e que sempre procura enxergar o melhor das pessoas, inclusive a personalidade dela parece bastante com a Tori Vega de 'Victourious'. Porém, a personagem não tem desenvolvimento, com exceção de que ela termina o filme junto com o Max, a Lola é a mesma pessoa do início. O filme até cita no início a necessidade dela se abrir para outros relacionamentos, mas não explora nenhum grande dilema sobre isso.


Diferente do Max, que no início é um cara bastante misterioso, recluso, e que não quer se envolver no legado que pertence a ele. No final, graças ao envolvimento que tem com a Lola, o rapaz muda completamente de perspectiva e decide que não quer mais se esconder da vida.

Mas como eu falei ali em cima, esse não é um filme para tratar de grandes questões e sim para você curtir, então esses detalhes podem ser o de menos para você.

Combinação Perfeita é uma comédia romântica, genérica, que não tem tanta comédia, mas que pode te distrair se você gosta do gênero. O filme tem classificação indicativa de 12 anos, então é bem leve.


ASSISTA TAMBÉM AO VÍDEO SOBRE O FILME NO CANAL 'IMPÉRIO TEEN':